jovelli.png

JOVELLI

Iniciando o ramo artístico ainda na infância, Jovelli teve a atenção voltada às músicas e estética de videoclipes de artistas que gostava, fatos que acabaram aumentando sua vontade de produzir a própria música.

Na pré-adolescência começou a estudar instrumentos como violão e teclado, e depois de um tempo esbarrou em seu primeiro software de produção musical, de lá pra cá vem moldando seus sons como bem entende.

Entre as suas inspirações estão o Funk, R&B, Jazz, e tudo que estiver na sua coleção de discos dos anos oitenta e noventa, afinal, é impossível não notar a influência do passado em sua música. Artistas da atualidade também são grandes influências para si, que traz a própria leitura dos estilos atuais em seus lançamentos anteriores.

Com o nome presente em diversos blogs e sites como RedBull, Thump, Phouse, DJSound, MusicNonStop; rodando o mundo através dos selos SIX Music, Mindful Music, The Rabbit Hole, XXIII, WCR, NAS & Solta; o proximo passo é levar seu som aos mais diversos tipos de público, prometendo seguir esse objetivo em seus próximos lançamentos.